Eae!
Estava pensando... Como vou chamar vcs? De bellanaticas? Nao neh? Que tal bellrappers? Eu gostei mas e vcs? Agora tenho que fazer muitas coisas estou treinando rap novo, decidindo o nome e ainda tem a escola!! Bjs e ate mais!!
Isabella Comellini
sábado, 4 de maio de 2013
Em treinamento
sexta-feira, 3 de maio de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)