Eae! Estava pensando... Como vou chamar vcs? De bellanaticas? Nao neh? Que tal bellrappers? Eu gostei mas e vcs? Agora tenho que fazer muitas coisas estou treinando rap novo, decidindo o nome e ainda tem a escola!! Bjs e ate mais!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário